quarta-feira, 18 de julho de 2012

Muito além do fim

Olha Clarice,
O fim da estrada!
Olha e depois volta
Vamos dormir mais um pouco
Vamos sonhar com o retorno
Escutar as melodias
Fazer silêncio para cantar
Entender a realidade Clarice
A realidade!
Eu quero o seu psicologismo
Sua falta de tempo
Inacessibilidade da falta de realidade concreta 


Corre Clarice! 
Me ama 
Mama a ferida do eu 
Encara o fim da estrada 
O carro vindo 
O corpo no chão 
Mas volta, diz, diz que volta de pressa

Com força, sem meta,

Seus sonhos diversos, singelos cassando meus olhos secos, estas tantas palavras e amores sublimes...