Olha Clarice,
O fim da estrada!
Olha e depois volta
Vamos dormir mais um pouco
Vamos sonhar com o retorno
Escutar as melodias
Fazer silêncio para cantar
Entender a realidade Clarice
A realidade!
Eu quero o seu psicologismo
Sua falta de tempo
Inacessibilidade da falta de realidade concreta
Corre Clarice!
Me ama
Mama a ferida do eu
Encara o fim da estrada
O carro vindo
O corpo no chão
Mas volta, diz, diz que volta de pressa
Com força, sem meta,
Seus sonhos diversos, singelos cassando meus olhos secos, estas tantas palavras e amores sublimes...
Nenhum comentário:
Postar um comentário