sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sobre o tempo

- Onde estava?

- Por aí, a procura de qualquer morte parcial para dobrar minha realidade.

- Não gaste tempo com isso querida. Passe mais tempo aqui comigo, por que me evitou nos últimos tempos?

- Não te evitei ...

- Sim, me evitou, te conheço muito bem querida . Vou ascender meu cigarro.

- Começou!

- Você tem problemas com a fumaça mas não diz diretamente, nunca diz diretamente o que quer se encobre de algum mistério cheio de nebulosidades e esconde a real verdade de si mesma.

- Ahh... Não é por que lamento todo a minha existência de vez em quando que isso queira dizer que não sinto o real sentimento, que me questiono qual o porque da minha lamentação.

- Você lamenta por que acha que toda essa crosta de inexistência que te cerca também é você.

- Como assim?

- Não entende que precisamos sempre mudar tudo, tudo que pensamos ! Não devemos estar parados no tempo.

- Por que?

- Por que o tempo não para. O tempo é o instante-já que me engole , deforma e reforma ao seu sabor, que me modifica e faz gritar e por isso não posso ir contra ela de nenhuma forma, não posso negar-lhe me fazer voar rapidamente pois é ele que me dá asas para qualquer evolução.

- Acho que a lição de hoje foi muito forte, preciso digerir... Tchau

- Só não vá vomitar ... Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário